Muito nos questionam sobre as TEA sessions, ou seja, a forma como as aulas de inglês são dadas pelos nossos professores.

A verdade é que estas têm uma forma muito própria de se desenvolver. Mas, o intuito e o objetivo final são sempre os mesmos: ajudar os nossos alunos (affairs) a aprender inglês de forma simples, descontraída e num ambiente relaxante. Tudo isto, enquanto bebem um chá e tomam um lanche.

Mas, vamos explicar de seguida como é que tudo funciona.

TEA Sessions: O que precisa saber sobre as nossas aulas de inglês

O TEA é um serviço especializado de aulas particulares, que podem ser de inglês (para quem fala português) ou português (para quem fala inglês). Esta metodologia destaca-se dos métodos tradicionais de aprendizagem devido à sua informalidade, que leva a que os alunos se sintam muito mais à vontade.

É importante frisar que as TEA sessions são aulas individuais e por esse motivo os nossos professores conseguem acompanhar com maior facilidade as necessidades dos alunos. Deste modo, todo o contexto de aprendizagem é centrado nas necessidades dos mesmos.

Imagine que já tem alguns conhecimentos de escrita e conversação de inglês. Contudo, vai iniciar dentro de alguns meses um novo trabalho e precisa de desenvolver o seu vocabulário e treinar um pouco mais o inglês em contexto laboral.

Os nossos professores vão adaptar todos os conteúdos lecionados às suas verdadeiras necessidades. E o facto de não ter mais nenhum aluno durante a sessão acaba por ser também um pouco mais libertador para quem não gosta ou não se sente à-vontade em situações de grupo.

É que grande parte das pessoas que querem ter aulas de inglês não se sente minimamente à vontade para falar em frente de estranhos, e é fundamentalmente para estas que o TEA foi criado.

Deste modo, minimizamos os fatores de stress, levando a que os alunos tenham muito mais facilidade em aprender, mas também em questionar os nossos professores.

1. Quais os tipos de competências que pode desenvolver numa TEA Session?

Pois bem, existem diversos tipos de competências que podem ser desenvolvidas nas nossas aulas de inglês. No entanto, as mais comuns são:

  • Compreensão oral
  • Compreensão escrita
  • Expressão oral
  • Gramática
  • Preparação para exames

E sim, é possível aprender tudo isto, enquanto bebe um chá!

2. Como se processa este encontro?

As nossas TEA Sessions são tudo menos complicadas. Tentamos que o processo seja o mais simples possível, porque só assim é que os “affairs” fazem sentido. Na verdade, são só 5 passos para começar a ter aulas de inglês com a nossa metodologia comprovada.

  1. Marcar uma sessão de diagnóstico
  2. Perceber qual o seu nível, qual o seu objetivo e quais as dificuldades (tudo isto enquanto bebemos um chá descontraidamente)
  3. Planear como quer que sejam as suas aulas
  4. Realizar o pagamento do pack de aulas escolhido (packs que vão desde 10h a 40h)
  5. Marcar as suas sessões

Como vê, usufruir das TEA Sessions é muito mais simples do que pensou. Tudo isto de forma individualizada, natural e informal. Como quem toma um chá com um amigo.

Vamos começar?

Vamos começar

Deixar comentário