3 perguntas que deves fazer para descobrir o TEA Pack ideal para ti

Teste o seu inglês TEA Pack ideal

“Qual o TEA Pack ideal para mim?”

 

Esta é uma das perguntas que as pessoas mais fazem antes de começar um affair no TEA. 

 

A decisão sobre o TEA Pack ideal é bem mais pessoal do que parece mas podemos (e sinto que devemos) ajudar-te a fazer a melhor escolha. Claro, estamos a falar de dinheiro mas não só disso. Esta decisão resulta da combinação do factor monetário (a tua disponibilidade financeira) com outros aspectos também importantes. 

 

Antes de investires no teu Inglês, há algumas questões-chave que deves responder por ti, de forma a decidires melhor. Estas são as 3 que consideramos essenciais:

💰 Quando é para investir prefiro conveniência ou poupança?

Se preferes pagar pouco de cada vez, porque é mais conveniente ou porque é a única opção possível no teu budget, então um TEA Packs pequeno (ex. White TEA Pack) é a melhor escolha e até facilita a gestão mensal, já que 10 horas/mês é mesmo o que recomendamos como média para as aulas.

 

Se, pelo contrário, gostas da ideia de poupar, mesmo que isso implique adquirir mais horas de cada vez, então um TEA Pack maior (ex. Green TEA Pack) é mais vantajoso, já que o valor/hora fica mais baixo.

 Vou investir no Inglês a curto, médio ou longo prazo?

Qual é o prazo que é preciso para aprender? Ora, isso depende de muita coisa mas 60 horas costuma ser o tempo médio para alguém se sentir confortável a usar uma nova Língua. Agora, é muito pessoal e subjectivo.

 

Muitos alunos querem intensificar o ritmo (mais volume em menos tempo). O melhor para isso é um TEA Pack maior, já que traz mais poupança em termos absolutos.

 

Agora, se queres seguir num ritmo mais suave e a longo prazo, talvez como manutenção da Língua, então TEA Packs pequenos são mais simpáticos para isso. 

🎯 Tenho um objectivo específico ou metas mais gerais?

Este é o aspecto que mais influencia todo o processo de aprendizagem – e não apenas a decisão sobre o TEA Pack.

 

Pensa, o que é que queres alcançar?

 

Procuras trabalhar um aspecto específico, um ligeiro twist na confiança para usar a Língua talvez, preparar-te para uma entrevista ou apresentação importante em Inglês? Ou consolidar bases e ir daí até ao topo (que tu defines, claro)? 

Escolher a melhor forma de investir no nosso Inglês não é fácil e surgem muitas dúvidas: E se eu me arrepender? Se for mais uma vez dinheiro mal gasto? Se não der resultado?

 

Quer seja o TEA ou não, investir quando não se conhece vai sempre parecer um risco. Nós queremos ajudar-te a tomar uma decisão de compra consciente. A Intro Session ajuda a aliviar muitas dessas dúvidas e é super simples marcar connosco.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Recentes

Mellow

mel·low (mĕl′ō, ˈmɛləʊ) adjective.  

Embrace

em·brace (ĕm-brās′, ɛmˈbreɪs) verb.  

Siga-nos no Facebok

Whispers TEA

Todas as semanas uma palavra nova, numa mensagem nossa, como um sussurro ao ouvido.

Subscreve a nossa newsletter